segunda-feira, 5 de maio de 2008

Prémio FMF 2008 para os melhores profissionais da moda!

Com o objetivo de premiar marcas e profissionais da moda cearense que se destacaram no ano de 2007, o Prêmio FMF chega à sua segunda edição. Entre os critérios utilizados pela comissão julgadora que indicou os nomes concorrentes, foram analisados: os trabalhos apresentados no ano passado, a contribuição para o mercado de moda do Ceará, criatividade e ética profissional.

A comissão de jurados foi formada por profissionais de referência no estado: o fotógrafo Gentil Barreira; a coordenadora da pós-graduação em Moda e Marketing da Faculdade Católica do Ceará, Maria de Jesus Medeiros; o assessor da Comunicação da Bossa Comunicação, Vinícius Aguiar; a estilista e consultora de marketing de moda, Juliana Guimarães; o agente de modelos Romualdo Cassiano; a estilista Naura Franco e a jornalista de moda Cristina Pioner. A decisão dos vencedores ficou a cargo de um júri popular através do site do Maraponga Mart Moda.

Quero aqui agradecer a Juliana Melo e Alenxadre Holanda da Focus Publicidade por criar esse prémio tão incrivel que só estimula ainda mais nossos profissionais, agradecer também pelo convite que foi concebido em ter minha opinião sobre nossos profissionais.


Confira quem foram os ganhadores do Prêmio FMF 2008:

Estilista do Ano: Lindebergue Fernandes
Fotógrafo de Moda: Delfina Rocha
Marca: Dona Florinda
Qualidade em Produto: D´Metal
Beauty Stylist: Eduardo Ferreira
Modelo: Daniella Gondim
Conteúdo de Moda: Site Profissão Moda
Estilista Revelação: Adriana Piorski
Menção Honrosa: Cláudio Silveira

Fonte: site FMF:
www.mmmoda.com.br

fotos: Nicolas Gondim

Nenhum comentário: