sábado, 20 de outubro de 2007

INGRID TOLENTINO, para VOGUE NOIVAS.

Era de se esperar que minha fofinha e amada INGRID TOLENTINO ia arrasa no mundo da moda, e pode ter certeza que isso é apenas um começo do que vem por ai, porque ela é uma das novas apostas do mundo da moda. A pouco menos de 4 meses a bela já é noticias no mundo fashion, sendo uma das manecas escolhidas por Duda Molinos para apresentar as tendências de make do Verão 2008, desfilou no programa Chame da linda Adriane Galisteu para Lenny. Recentemente esteve durante 10 dias em Paris nos desfiles da ABEST, desfilando para Lino Vilaventura, Simone Nunes, Rosa Chá, Emanulle Junqueira entre outros. Em São Paulo, ela é agenciada pela Ten Models a mesma que tem em seu casting Tops poderosas como Raquel Zimmermann e Ana Hickmann na qual eu represento aqui no Ceará. A bonequinha INGRID já esta cotadíssima para próxima temporada da SPFW, tem padrinhos de peso, como os expert Duda Molinos, Celso Kamura além de Lino.

A bela pode ser vista este mês em um lindo editorial de moda da VOGUE NOIVAS, fotografada por JAIRO GOLDFLUS e make de DUDA MOLINOS.

Arrasa bonequinha que Deus te iluminara sempre!

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

CEARÁ MOSTRA MODA 2007. O SUCESSO COMEÇA AQUI!

Cores muitas cores citricas, essa é nova tendência desse Verão 2008, apresentada por grandes nomes da moda Cearense. Em sua edição o CEARÁ MOSTRA MODA realmente mostrou porque veio pra ficar. Com uma super estrutura, sob minha produção e coordenação, com um belíssimo casting de modelos. O evento que tem uma parceria da CIA PAULISTA DE TECIDOS, a maior distribuidora de tecidos e malhas do Ceará, com patrocínio da KALIMO, projeto gráfico do Boy, apoio da H Firmeza sapatos e acessórios e Risca Moda. O evento foi aplaudido por mais de 600 pessoas presentes em todos os desfiles apresentados pelos os grandes mestres da obra prima chamada MODA.

OBRIGADO a toda minha equipe de Produção e Técnica, Modelos, Make up & Hair, Estilistas (vocês arrasaram!), a todos os presentes e a DEUS por mais um sonho realizado e por toda vontade e força que me deste para fazer esse evento em um grande SUCESSO!

A seguir os melhores momentos registrado pela linda e querida ROBERTA BRAGA.

O lado quente de ser mulher de ANASTACIO JR!

A praia chique e moderna de ANDRÉ CASTRO!

Os trópicos da mulher brejeira de CÂNDIDA LOPES!

O universo jovem das Patricinhas de EMANUELLE CRUZ!

O mundo Tribalista de FRANKLIN RICARTE!

O Brasil Tropical de LIDEBERGUE FERNANDES!

A Mulher Fatal e Super Chic de LUCIÁUREO!

O mundo encantado de RAFHAELA CASTRO!


terça-feira, 16 de outubro de 2007

Linda LEYLA para K & R Collection

A minha belíssima modelo LEYLA, conhecida aqui em Fortaleza como a sósia da bela Ana Hickmann, é a nova cara da coleção Primavera/Verão 2008 da marca K&R Collection, tendo direção da jovem e queridíssima Karla Cruz. Um trabalho projetado pelo Moreira da 2Mr, com fotografia do expert Robson Melo. A nova coleção traz uma mulher rica e poderosa, com um ar de poderosa trazendo um luxo e muitas combinações de cores.

Muito luxo mesmo!