sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Pré-Reveillon Teacher´s, um luxo de festa!!!!!!!!!

Ontem rolou o Pré-Reveillon Teacher´s, no espaço Trapiche, uma super festa, que teve a produção do meu amigo Gustavo Queiroz e sua equipe da Selekta. Muita gente bonita e moderna dançou ao som dos dj’s Julio Torres e Renata Dib, além do cantor Cláudio Zoli que lembrou seus vários sucessos.

...alguns momentos que eu considero um luxooooooooooo!

Gustavo Queiroz, eu e Cassio

euzinho com minhas tops Alessandra Fernandes e Carol Cunha

...mais tops Mari Cordeiro, eu e Aline Teixeira

as belissimas irmãs a top Khrisley e Khallainy

meus amigos chiquerrimos Kelly Farias (linda como sempre) e Alfredo.

eu e minha belissima e eterna Beleza Ceará, Luisa Freire

ladeado pelas belissimas irmãs Grazi e Rafa Costa

eu e Liege (Free Lance Produções)

turminha linda, Tiago, amiga e Dudu

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

SUPER MODEL OF THE WORLD BRAZIL 2007

Os vencedores da 15ª edição do concurso Supermodel Brazil, realizado pela Ford Models, no Hotel Unique, em São Paulo, foi na categoria feminino a goiana BRENDA QUEIROZ, 15 anos e 1.76m, natural da cidade de Uruaçu, ela assinará com a Ford Models um contrato de trabalho pelo período de quatro anos, no valor de R$ 150 mil.Com a vitória, Brenda também ganhou o direito de representar o País no Supermodel of the World, em Nova York. Se vencer, como foi o caso da botucatense Camila Finn em 2004, a goiana receberá como prêmio um contrato com a Ford Models Americana no valor de US$ 250 mil. No masculino, o vencedor foi o paulistano MAX MOTTA, o garoto que tem 17 anos e 1,85m de altura, acabou levando o prêmio em dinheiro e um contrato com a Ford Models Brasil. Para a final, concorreram 15 participantes femininas e 5 masculinos. Todos os finalistas ganharam de presente da Ford um book e também 100 composits.

Em 2008 muitas novidades aguardem

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

FINAL DE SEMANA DE MUITO SUCESSO!

Esse final de semana Fortaleza foi palco de varias atrações entre elas uma grande festa denominada de ASA BEACH, o local foi o estacionamento do Beach Park, com uma superestrutura estava as Bandas ASA DE AGUIA sob o comando de Durval Lélis e a BANDA EVA de Saulo Fernandes meu grande mano e amigo. Quase 20mil pessoas lotaram o local.

Durval botando pra fever!

eu e meu brother Saulo Fernandes

euzinho com meus amigos no Asa Beach...

Outro grande sucesso do final de semana foi PROJETO PALCO. O Mercado dos Pinhões foi transformado durante os 2 dias em um espaço totalmente dedicado à moda alternativa, com desfiles de novos talentos e também de estilistas já consagrados. Juntos eles levaram as novas tendências de uma moda bem atual, moderna e despojada.
O Projeto Palco também teve muita música, uma das atrações que me deixou muito encantado pelo som foi a Banda MONOPHONE. O Projeto Palco tem uma idealização e produção das minhas amigas e parceiras Lia Damasceno e Alexandra Thomaz, que estão de parabéns pelo projeto, assim abrindo espaço para a moda e para aqueles que estão começando. Quero também agradecer ao meu casting de modelos que se fez presente e bonito nos desfiles.

Sucessoooooooooooooo gente!

euzinho com Luana e minha amiga e produtora Alexandra Thomaz "Xandinha"

Priscila Afio, Paula Cruz, eu e Lu Palhano

Dan, eu, Italo e Tiago Almeida