segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

FINAL DE SEMANA DE MUITO SUCESSO!

Esse final de semana Fortaleza foi palco de varias atrações entre elas uma grande festa denominada de ASA BEACH, o local foi o estacionamento do Beach Park, com uma superestrutura estava as Bandas ASA DE AGUIA sob o comando de Durval Lélis e a BANDA EVA de Saulo Fernandes meu grande mano e amigo. Quase 20mil pessoas lotaram o local.

Durval botando pra fever!

eu e meu brother Saulo Fernandes

euzinho com meus amigos no Asa Beach...

Outro grande sucesso do final de semana foi PROJETO PALCO. O Mercado dos Pinhões foi transformado durante os 2 dias em um espaço totalmente dedicado à moda alternativa, com desfiles de novos talentos e também de estilistas já consagrados. Juntos eles levaram as novas tendências de uma moda bem atual, moderna e despojada.
O Projeto Palco também teve muita música, uma das atrações que me deixou muito encantado pelo som foi a Banda MONOPHONE. O Projeto Palco tem uma idealização e produção das minhas amigas e parceiras Lia Damasceno e Alexandra Thomaz, que estão de parabéns pelo projeto, assim abrindo espaço para a moda e para aqueles que estão começando. Quero também agradecer ao meu casting de modelos que se fez presente e bonito nos desfiles.

Sucessoooooooooooooo gente!

euzinho com Luana e minha amiga e produtora Alexandra Thomaz "Xandinha"

Priscila Afio, Paula Cruz, eu e Lu Palhano

Dan, eu, Italo e Tiago Almeida

2 comentários:

brunohedy disse...

hehe, esse cara ta em todas!!
abraço meu fih, tamu junto!

by slaycker.

Unknown disse...

saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dindo, amo muito!