sexta-feira, 8 de junho de 2007

ALINE PONTES


Mais uma New Face para se apostar para o mundo fashion, com apenas 16 anos de idade e 1.78m de altura, Aline é dessas meninas discretas que faz tudo como o tempo certo, linda e com uma beleza incomum no mundo fashion local, mais que para o mundo fashion internacional é apontada como uma grande promessa. Prova disso é que Aline está em um editorial de moda para Revista ELLE da Noruega, fotografada pelo fotografo inglês Kyrre Wangen um dos melhores da Europa.

Sempre falo para as pessoas certas; “Que tudo tem seu tempo” e um dia cheguei à falar isso pra essa menina que eu amoooooooooooooooo!!!!!!!!!

terça-feira, 5 de junho de 2007


Amore da minha vida!

É isso que tenho a dizer dessa top e amiga que se chama Danielle Pontes. Há quase 02 anos ela trocou a nossa linda Fortaleza para se dedicar à carreira de modelo na grande metrópole brasileira da moda, São Paulo, onde faz parte da agência Ten models. Atualmente está modelando na linda Milano na Itália e é apontada pelo seu agente como uma grande aposta, pelos seus fortes traços de mulher brasileira.

Foto by Alex para editorial de moda da revista Italiana Cosmopolitan.

Amo demais essa menina!

domingo, 3 de junho de 2007

CAMPANHA DOS NAMORADOS LOJAS ESPLANADA.


Meu time de modelos mais uma vez arrasando nos trabalhos das lojas Esplanada, dessa vez na campanha do dias dos namorados;

Alessandra Fernandes, Ingrid Tolentino e Yuri Frota.

Eles são demais!