quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A natureza da ANNE!

Flores são a inspiração da Coleção Alto Verão Anne 2008\09. “Flores em Você!” Com um novo conceito de moda a marca renova todo seu estilo dando um ar de beleza natural, trazendo a seus admiradores novas tendências da moda universal.

Para compor na campanha, foi contratada a minha queridinha Top Juliana Borges. A belíssima que esteve de ferias em visita a seus pais que residem aqui, disse que “amou fazer a campanha”. Juliana que já modela pelo mundo a fora de meu Deus já retornou ao mercado asiático por onde deve ficar por la por mais 6 meses. Desejo a essa fofíssima muita luz, que Deus sempre esteja por perto!


Fotos: Roberta Braga
Make&Hair: Corcina Leite

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

GEORGE SANTIAGO no BUCHICHO!

George Santiago, foi destaque no caderno Buchicho do Jornal O Povo, onde falou de suas duas carreiras, uma a que exerce a 5 anos a de Militar da Aeronautica e a outra nas horas vagas de modelo.
Só lembrando que George foi descoberto em um concurso masculino na qual eu promovia anos atrás, destacando-se como o vencedor da edição de 2004 do "The Boy Verão Ceará". Em breve novas supresas!


domingo, 15 de fevereiro de 2009

Regina Krilow é a Menina Fantástica!


Com 66% dos votos, o público escolheu Regina, a Menina Fantástica! Além do prêmio de R$ 200 mil em contrato com a agência Mega, Regina Krilow, 18 anos, 1.75m, Venâncio Aires – RS, embarca nesta segunda-feira para Nova York, para acompanhar a semana de moda. A promessa de ser uma nova Top Model foi descidida ao vivo, antes porem elas foram analisadas por grandes especialistas do mundinho fashion. Em segundo lugar ficou Luara Konkel, 15 anos, de Mafra-SC, seguindo de Maria Carolina Rodrigues, 17 anos de Olinda-PE e Ana Carla Vanini, 15 anos de Nova Treto-SC.

Diga-se de passagem, esse concurso promovido pela super poderosa Rede Globo em parceira com a agência Mega foi uma das melhores promoções que eu já vi, muito bem divulgado e uma forma de ver de pertinho milhares de meninas pelo Brasil todo. Eu acompanhei as seletivas pela tv e site e vi que tinha muitas meninas belíssimas. E claro meus palpites foram certeiros, Regina e Luara pra mim seriam as vencedoras.
Espero que em breve as agências de modelos do Brasil tomem consciência que é melhor ta promovendo esses concursos de que tarem se matando, roubando modelos de outras concorrentes.

Regina Krilow

Ana Carla, Maria Carolina e Luara