sábado, 2 de junho de 2007

CAMILA ABREU


ATENÇÃO

Guardem bem esse nome “CAMILA ABREU”, de apenas 13 anos de idade e 1.76m de altura, é uma verdadeira menina prodígio, em apenas 01 ano de carreira essa linda e tímida menina veio da grande Messejana um dos primeiros distritos povoados de nossa linda Fortaleza. De origem humilde ela já tem um currículo de gente grande, recentemente chegou de uma viajem onde ficou 04 meses na Ásia, modelando para grandes marcas, aqui a modelo já participou dos maiores eventos de moda do nosso Ceará, como o Dragão Fashion, Estilo Iguatemi, FMF, Coleção Primavera/Verão da Cia Paulista entre outros, entre as campanhas está o conceitual da Chica Fulô, Esplanada e em breve poderá ser vista no look book da nova coleção da grife D'Metal.

Em breve mais novidades sobre essa minha neo top do mundo da moda, com certeza será uma grande Top.

"Adoro trabalhar essa menina, só tem pouca idade mais um enorme profissionalismo e potencial!"

sexta-feira, 1 de junho de 2007

BRUNA MESQUITA


"Essa boneca tem um manual" (lembram dessa musica da Vanessa da Mata?)
Bruna é assim linda, determinada, esforçada, mais um pouco teimosa. Mais tenho certeza que com um pouco de teimosia a fez ser hoje o que ela é, uma das minhas modelos que mais mostra potencial e profissionalismo no mercado, uma simpatia de pessoa que todos elogiam a pesar se seu lado tímido e discreto.

Te adorooooooooooooo Bruneteeeeeeeeeeeee!

Foto by Roberta Braga para Kokid jeans!

YURI CYSNE FROTA



Esse cara me surpreende cada vez mais, a cada trabalho demonstra a competência e determinação de se tornar um grande profissional. Além da inteligência e dedicação aos estudos, sempre me dar um tempinho para trabalhar sua carreira de modelo que não leva muito a serio, pois seus planos são bem maiores que a moda, mais quando entra em um set de fotos me parece um Uber model do mundo. Como eu sempre falo pra ele e vou continuar falando “vamos trabalhar”!
O mundo ainda vai te ver uma grande estrela!

Obrigado por você ser a pessoa que é leal e digno!

foto by Delfina Rocha, para campanha Skyler Inverno 2007.

FELIPE RANGEL


"Um grande profissional", essa é frase mais certa para definir esse menino que conheci ainda jovem adolescente, hoje um homem feito, profissional, além de tê-lo como meu amigo.
Essa foto foi de uma campanhas da Skyler para a coleção inverno 2007.




foto by Delfina Rocha

quinta-feira, 31 de maio de 2007

BÁRBARA NASCIMENTO


Ela é poderosa!

Ela é Bárbara Nascimento, de apenas 16anos e 1.80, Bah como é chamada pelos amigos, está em São Paulo atualmente na BLUE Models (novo nome da agência de Mônica Monteiro e Gustavo Vicenzoto) e é uma das grandes apostas para a temporada de desfiles do Fashion Rio e SPFW que começa dia 02 no Rio e termina dia 19 em São Paulo.

Aqui a modelo que foi lançada por mim além de ser representada. Pousou para a nova campanha da grife jovem Chica Fulõ onde foi fotografada pela number 1, Delfina Rocha.

Boa sorte Bah, te adoramos!

quarta-feira, 30 de maio de 2007

DEUS ME DAR A LUZ E EU FAÇO MEU SUCESSO!



Olá amigo e admiradores do meu trabalho!
Quero estrear meu blogger com essa foto que eu amo e que faz parte de minha vida, backstage do desfile Coleção Primavera/Verão 2007 realizado em agosto do ano passado e que foi um grande sucesso com os estilistas da nossa terra, André Castro, Lindebergue Fernandes, Karoline Lima, Andréia Cerqueira e Lucio César, um grande evento de moda que foi produzido por mim e que esse ano ganhará mais força e status, pois vamos melhorar a cada edição!

Na foto eu e as belíssimas tops!