quinta-feira, 26 de julho de 2007

O Sucesso vem ai!

Esse casal fez maior sucesso na campanha “Festas” das Lojas Esplanada, Tiago Almeida, uma das minhas grandes apostas para o mercado masculino e Beatriz Guanabara, eleita recentemente a Beleza Ceará e que está indo para a final do concurso Beleza Brasil 2007 que acontece dia 14 de Agosto em Belo Horizonte.

Quero deseja toda sorte do mundo para esses lindos profissionais!

domingo, 22 de julho de 2007

O PODER DAS BRASILEIRAS!

Raquel Zimmermann (Ten Model) dá show de beleza na capa da V Magazine, a revista que vem em duas versões, com a chamada “Antes e Depois”, intitulando Raquel como uma das supermodels da nova geração. Só para sentir o poder de Raquel, quem está na outra capa, é ninguém menos que Christy Turlington. As fotos foram feitas pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. A top brasileira é segunda do mundo no ranking do site models.com, uma espécie de cambio do mundo das modelos.


Também em outra revista a NUMÉRO o fotografo Greg Kadel convocou um time de modelos brasileiros. Para ilustrar a capa a top Carol Trentini (Way Models) que posou ao lado da modelo Masha Novoselova.


Já nas páginas revista Numéro. Um trio de neo-tops brasileiras; Daiane Conterato e Carol Pantoliano (ambas da Blue Models) e Caroline Demarqui, para um belíssimo editorial da revista francesa.

Alguém ainda duvida do poder das brasileiras?