sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

CARLINHOS FREIRE!

Ele é Paraibano! Cabra macho, sim senhor! Carlinhos Freire (TEN Models-SP, 40º Graus-Rio e aqui por mim) hoje é um dos modelos mais requisitados pelos fotógrafos internacionais, por ter características de um bom Brasileiro, além de um corpo de dar inveja a qualquer marmanjo que passa o dia todo na academia. Carlinhos não faz muito esforços para ter o corpo que tem como ele mesmo diz “é preciso sempre se alimentar bem e estar sempre bem”. Prova disso é que esse Top já estampou varias capas de revistas e atualmente esta na nova campanha da grife italiana Roberto Cavalli, sendo fotografado por Michael Roberts.
Carlinhos teve uma passagem super rápida no final do ano aqui na nossa linda Fortaleza e é claro levei o super top para conhecer o Beach Park, maior parque aquático do mundo. Sem falar na sua humildade que encanta a qualquer pessoa.

E ele arrasa meeeeeeesmooooooo!


campanha Verão 2009

em momento de diversão no Beach Park

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

É A MODA DO VERÃO NA TV CEARENSE!

A moda ta super hot no Verão Cearense, e pra apresentar as coleções desta temporada muitas propostas estão surgindo. Umas delas é a do Programa Na Boca do Povo da TV Jangadeiro, que tem mostrando em seus quadros matérias sobre moda.

No programa especial de final de ano a marca SOL&ÁGUA moda praia foi a convidada para apresentar sua mais nova tendência do mercado praiano, com um novo projeto de imagem a grife local tem a frente à super competente Rita Reis, que trouxe uma coleção super moderna com cartela de cores bem varias.

a apresentadora Maysa Vasconselos e a estilista Tassiana Romeiro Liliane TaysLailaJessyca GomesDebora Negreiros____________________________________________________________________

Já no programa dessa semana que tem no comando a lindíssima Fernanda Costa que tem substituído a super Maisa Vasconselos em suas férias, foi à vez da grife HANDARA mostrar suas tendências pra este verão e olhe que o verão da marca ta super “Mix”, cores, assessórios e tudo que for de combinações a grife traz pra esse verão. Sob o comando dos queridinhos Sandro George e Gislene Souza, o novo projeto da marca tem a super e nova equipe de marketing formada por Wallace e Valeria Paixão.

Fernanda Costa em pauta com equipe Handara
Camila LimaAlana
Jessyca GomesBeatriz Guanabara
equipe da Handara

Fotos: Romualdo Cassiano

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

É FESTAAAAAAAAAAAA!

NA SEGUNDA DIA 05 O DIA FOI TODO ESPECIAL PARA A FOFISSIMA MELINA GOIS E HOJE A FESTA É TODA DA SUPER ABY RODRIGUES!

PARABÉNS!
QUE DEUS ILUMINE SEMPRE VOCÊS!

MELINA

ABY

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

KOKID e sua coleção primavera/verão 2009!

Uma das marcas que tem mais crescido na cidade a KOKID trouxe a minha bela e super Top que é natural do Ceará, Danielle Pontes (representada em São Paulo pela Ten Models, em Miami pela Next, em Milano pela Joy...) se eu for citar os lugares que a belíssima top arrasa... Enfim ela arrasa mesmo e sempre!
O cenário foi o Mercado São Sebastião conhecido pela dona de casa como o maior centro de compras de frutas e verduras da nossa linda Fortaleza. Com o estilo do super Ayres Jr e seu assistente João Sobarr, a marca traz na coleção bastantes cores em seus vestidinhos alem dos velho e jeans que nunca sai de moda.

Foto: Luis Morais
Make&Hair: Eduardo Ferreira


MEUS DESEJOS A TODOS VOCÊS EM 2009!

Esse é o primeiro dos muitos posts desse ano que vai arrasar ainda mais, teremos otimos trabalhos e muitas notinhas! fique ligado!
beijos no coração de cada um!


MEUS MAIORES DESEJOS DE ...