quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

É A MODA DO VERÃO NA TV CEARENSE!

A moda ta super hot no Verão Cearense, e pra apresentar as coleções desta temporada muitas propostas estão surgindo. Umas delas é a do Programa Na Boca do Povo da TV Jangadeiro, que tem mostrando em seus quadros matérias sobre moda.

No programa especial de final de ano a marca SOL&ÁGUA moda praia foi a convidada para apresentar sua mais nova tendência do mercado praiano, com um novo projeto de imagem a grife local tem a frente à super competente Rita Reis, que trouxe uma coleção super moderna com cartela de cores bem varias.

a apresentadora Maysa Vasconselos e a estilista Tassiana Romeiro Liliane TaysLailaJessyca GomesDebora Negreiros____________________________________________________________________

Já no programa dessa semana que tem no comando a lindíssima Fernanda Costa que tem substituído a super Maisa Vasconselos em suas férias, foi à vez da grife HANDARA mostrar suas tendências pra este verão e olhe que o verão da marca ta super “Mix”, cores, assessórios e tudo que for de combinações a grife traz pra esse verão. Sob o comando dos queridinhos Sandro George e Gislene Souza, o novo projeto da marca tem a super e nova equipe de marketing formada por Wallace e Valeria Paixão.

Fernanda Costa em pauta com equipe Handara
Camila LimaAlana
Jessyca GomesBeatriz Guanabara
equipe da Handara

Fotos: Romualdo Cassiano

Nenhum comentário: