sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Daniella Gondim na ELLE!

Determinada, personalidade forte e marcante assim é Daniella Gondim (TEN Model Management), com apenas 14 anos de idade e 1.76m, Danni já tem um currículo de causar inveja a qualquer menina de sua idade, na temporada de verão de 2007 da SPFW foi uma das new faces que mais se destacou fazendo 19 desfiles.
Este mês a belíssima neo-top está em um editorial incrível para a Revista ELLE Brasil, uma das mais importantes do mundo fashion. Podemos ter a certeza que em breve ela será uma das principais Tops do Brasil e do mundo.

Arrasaaaaaaaaaaaaa Dani!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

BANCA DE CAMISETAS, agora em Fortaleza!

Para anunciar a chegada da primeira franquia da loja multimarca Banca de Camisetas fora de São Paulo, a diretora Débora Suconic apresentou uma previa da coleção no Programa Na Boca do Povo da Tv Jangadeiro sob o comando de Maisa Vasconselos que eu adoroooooooooo!
A loja será inaugurada amanhã dia 02 a partir das 19:00hs no Shopping Iguatemi, sob o comando de Lílian e Cristina. Entre as marcas que se destaca a minha preferida Desconexo.

No destaque meus lindos e queridos modelos; Anna Teresa, Ghleiciane, Felipe Maya, Gabriel Arnone, Gabriel Hissa e Tiago Almeida.

Sucessoooooooooooooo!

terça-feira, 31 de julho de 2007

UM SONHO DE AMOR!


ISSO NÃO SE COMPRA SE CONQUISTA!

Uma amizade que já dura 14 anos...
Orgulho de ser Brasileiro!
Orgulho de ser Nordestino!
Orgulho de saber valorizar a música Brasileira!
Orgulho de gostar dessa mulher!
Orgulho de ter amigo como Dito!
Orgulho de ter a sorte que eu tenho!
Orgulho de te amar tanto Ivete Sangalo!

OBRIGADO DEUS POR ME ILUMINAR TANTO!