sábado, 23 de junho de 2007

INGRID TOLENTINO

Amo essa doidinha!

Tenho sim essa intimidade de chamá-la assim, por ela viver me perturbando, mais é por esse carinho que ela tem por mim que eu retribuo tudo que sempre esta ao meu alcance.

Ela sabe ser profissional na hora certa... Só fala feito uma tagarela!

Em breve ela será um grande sucesso no mundo fashion.

Mais adorooooooo essa Tolentino!

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Neon no SPFW - Samba e Categoria com Ivete Sangalo


A grife Neon aporta no SPFW, com Dudu Bertholini e Rita Comparato, garantiu a alegria dos convidados no terceiro dia do Calendário Oficial da Moda Brasileira. O desfile foi dividido em duas partes e na segunda, várias meninas entraram juntas na passarela (quadriculada, super colorida) e elas usavam elementos de fantasias de bailinhos, tipo de quando a gente era criança: tinha índia, pirata, pierrot, baiana.

E ao término do show a sensação de plenitude, de missão cumprida, foi generalizada. Isso porque nesta coleção de verão 2008, a dupla de estilistas queridinha das celebridades arriscou mudar os rumos e obteve êxito total. Um mapeamento estratégico muito bem vindo e, acreditem muito bem executados. Mais pra fechar com grande êxtase o desfile da Neon, vem que surge a Rainha IVETE SANGALO, linda e com cara de top, ela mesma declarou a imprensa que “queria ser a Gisele”.

Ela pode tudooooooooo!