domingo, 15 de fevereiro de 2009

Regina Krilow é a Menina Fantástica!


Com 66% dos votos, o público escolheu Regina, a Menina Fantástica! Além do prêmio de R$ 200 mil em contrato com a agência Mega, Regina Krilow, 18 anos, 1.75m, Venâncio Aires – RS, embarca nesta segunda-feira para Nova York, para acompanhar a semana de moda. A promessa de ser uma nova Top Model foi descidida ao vivo, antes porem elas foram analisadas por grandes especialistas do mundinho fashion. Em segundo lugar ficou Luara Konkel, 15 anos, de Mafra-SC, seguindo de Maria Carolina Rodrigues, 17 anos de Olinda-PE e Ana Carla Vanini, 15 anos de Nova Treto-SC.

Diga-se de passagem, esse concurso promovido pela super poderosa Rede Globo em parceira com a agência Mega foi uma das melhores promoções que eu já vi, muito bem divulgado e uma forma de ver de pertinho milhares de meninas pelo Brasil todo. Eu acompanhei as seletivas pela tv e site e vi que tinha muitas meninas belíssimas. E claro meus palpites foram certeiros, Regina e Luara pra mim seriam as vencedoras.
Espero que em breve as agências de modelos do Brasil tomem consciência que é melhor ta promovendo esses concursos de que tarem se matando, roubando modelos de outras concorrentes.

Regina Krilow

Ana Carla, Maria Carolina e Luara

Nenhum comentário: