sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Pré-Reveillon Teacher´s, um luxo de festa!!!!!!!!!

Ontem rolou o Pré-Reveillon Teacher´s, no espaço Trapiche, uma super festa, que teve a produção do meu amigo Gustavo Queiroz e sua equipe da Selekta. Muita gente bonita e moderna dançou ao som dos dj’s Julio Torres e Renata Dib, além do cantor Cláudio Zoli que lembrou seus vários sucessos.

...alguns momentos que eu considero um luxooooooooooo!

Gustavo Queiroz, eu e Cassio

euzinho com minhas tops Alessandra Fernandes e Carol Cunha

...mais tops Mari Cordeiro, eu e Aline Teixeira

as belissimas irmãs a top Khrisley e Khallainy

meus amigos chiquerrimos Kelly Farias (linda como sempre) e Alfredo.

eu e minha belissima e eterna Beleza Ceará, Luisa Freire

ladeado pelas belissimas irmãs Grazi e Rafa Costa

eu e Liege (Free Lance Produções)

turminha linda, Tiago, amiga e Dudu

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

amooooore comentei com o nome do rafa sem querer.. aheuiheuihae
mas tu ta liiiidno com esse novo look. querooo te veeer, e quero meeu amor q ta contigo na foto do post passado.
amoooo, sauuudade, dos dois!
jaja tooo ai.. se cuida.