sábado, 20 de outubro de 2007

INGRID TOLENTINO, para VOGUE NOIVAS.

Era de se esperar que minha fofinha e amada INGRID TOLENTINO ia arrasa no mundo da moda, e pode ter certeza que isso é apenas um começo do que vem por ai, porque ela é uma das novas apostas do mundo da moda. A pouco menos de 4 meses a bela já é noticias no mundo fashion, sendo uma das manecas escolhidas por Duda Molinos para apresentar as tendências de make do Verão 2008, desfilou no programa Chame da linda Adriane Galisteu para Lenny. Recentemente esteve durante 10 dias em Paris nos desfiles da ABEST, desfilando para Lino Vilaventura, Simone Nunes, Rosa Chá, Emanulle Junqueira entre outros. Em São Paulo, ela é agenciada pela Ten Models a mesma que tem em seu casting Tops poderosas como Raquel Zimmermann e Ana Hickmann na qual eu represento aqui no Ceará. A bonequinha INGRID já esta cotadíssima para próxima temporada da SPFW, tem padrinhos de peso, como os expert Duda Molinos, Celso Kamura além de Lino.

A bela pode ser vista este mês em um lindo editorial de moda da VOGUE NOIVAS, fotografada por JAIRO GOLDFLUS e make de DUDA MOLINOS.

Arrasa bonequinha que Deus te iluminara sempre!

Um comentário:

Unknown disse...

Nós, daqui de Brasília, ficamos muito felizes com o despontar da nossa princesa Ingrid no mundo na moda. Agradecemos o destaque.
Alício e Lindalva