sábado, 3 de maio de 2008

A MODA É AQUI NO CEARÁ!

Abril 2008 foi o mês da moda Fortaleza. Grandes eventos que este ano ficaram para a historia da moda do Ceará, com projetos bem desenvolvidos e ótimas produções e estruturas. No Centro de Convenções foi a apresentado mais uma edição do Dragão Fashion Brasil, organizado pelo produtor Cláudio Silveira e sua Equipe de Produção, trouxe os melhores e mais conceituados estilistas locais, nacional e internacional alem de marcas consagradas, já no shopping Maraponga Mart Moda a 27ª edição do FMF um dos mais tradicionais eventos de moda do Ceará, que hoje tem a produção da toda elegante e querida Juliana Melo e direção do querido Alexandre Holanda da Focus Publicidade, além de toda atenção dos queridos e respeitáveis Sr. Manuel e Sra. Mana Holanda, o evento reuniu dezenas de marcas e mais 4 dias de desfiles, que contou até com a participação do super estilista Lino Villaventura comemorando seus 30 anos de carreira, além do premiação do troféu FMF que consagra os profissionais da moda e que esse ano trouxe a categoria modelo que premiou minha top Daniella Gondim. O shopping também trouxe o Mega Desfile que teve a participação de 300 modelos em uma passarela de mais de mil metros. No Cine Sesc São Luiz aconteceu o desfile dos estilistas que fazem o Coletivo, além das dezenas de show room, coquetéis de lançamentos e desfiles individuais como o da Kokid que após a apresentação do desfile inovou em sua festa trazendo Funk e uma Banda de Forró. Esses eventos totalizam mais de 100 desfiles, uma gingatesca equipe de produtores, modelos locais e nacionais, artistas e celebridades, stylist, maquiadores, cabeleleiros, seguranças, montadores... Além do publico que totalizando tudo deve dar mais de 1 milhão visitantes nesses eventos. Os investimentos para que esses eventos acontecessem chegaram a quase 2 milhões de reais e o retorno deve chegar 20 vezes mais que isso. Isso traduz o sucesso da moda Cearense que é cada vez mais crescente e melhor. Parabéns a todos os profissionais que fazem a moda direto e indiretamente e claro a todos as pessoas que sempre acredita na moda do Ceará.

Eu estive presente em todos esses eventos citados, logo em baixo algumas fotos do que eu capitei nos bastidores com minha câmera digital.

MOMENTOS DO COQUETEL FMF 2008

Juliana Melo e eu

momento de se comemorar

e as tops Dani, Carol e Camila, além do top Ayrton Bessa

a top e premiada no troféu FMF 2008, Dani Gondim

euzinho ladeado com as tops Barbara Nascimento e Anne Luchese

eu e as tops da Way

Guilerme e eu

euzinho e Matheus Vaz, models da way




BACKSTAGE LINO VILLAVENTURA FMF

momento de amigas

Livia Silvestre

Camila Lima

Lu Palhano

Jane

Cecilia

Aby

Raphaelle

Ana Carolina Castro


MOMENTOS DESFILES FMF 2008

fotos: Nicolas Gondim (site FMF)

Isabella Fiorentino para Handara

Cecilia Quental para Cajá Brazil

Alessandra para Cajá Brazil

Layanne para M4 Fashion

Melina para Handara

Rafaela Scienza para CHICA FULÔ



DESFILE, BACKSTAGE E CONFRATERNIZAÇÃO LINHAS E FORMAS

Vanessa, Alexandre, Juliana e euzinho em nossa confraternizacão

Vanessa, Lilian, euzinho e a top da marca Leyla

Linhas e Formas trouxe o casal BBB Alexandre Scaquette e Juliana Góes à passarela.

euzinho ladeado pelos amados Juliana e Alexandre

Lilian, Alexandre Scaquette e Juliana Goes



FESTA KOKID

os models men Samir, Alexis, Dielson, Ayrton e euzinho

Ayres Jr., Virna Cavalcante e euzinho

o estilista João Sobbar e eu

a top Khrisley e eu

euzinho e Julietta



BACKSTAGE FMF 2008

euzinho e Lu Palhano

as tops Paula Cruz e Priscilla Afio

Cecilia, Aby e Rafaela Scienza

as new faces Carol e Erica

Melina Gois

Anaiza

Mari Vasconselos

Beatriz Guanabara

Cecilia Quental

Jessica Nascimento

Andreia, Camila Andrade e Natalia Melo

Lu Palhano, Paula Cruz, Pri Afio e Camila Lima


DFB 2008
MELHORES MOMENTOS

Sarah para Andre Bano

Paula Cruz para Triste

Mariana para Weider Silveiro

Suellen para Mar Del Castro

Daniella Gondim para Marcussoon


BACKSTAGE

euzinho com a produtora Avelly e Liana

Rebeca Cardoso e euzinho

elas estao desesperadas no fone, pq será?

eu ladeado pelas modelos Rafaela, Camila lima, Camila abreu, Jane e Luciana

as stylist Juli e Lia

eu ladeado pela top russa Zenia e o top Ayrton

euzinho e as modeletes Layanne, Camila, Luiza, Juliana e Anastacia

a make Ruth Vidal, eu , a modelo Layanne e o fotografo Robson Melo

eu e o new model Murilo

eu e minha lindinha Natalia Melo

eu e Italo

a paixão dos modelos Dan e Lú

Dielson

momento descontração da top Mariana e do estilista André Castro

o new model Samuel Magalhães

Nenhum comentário: