quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fortaleza recebe seletiva do Elite Model Look Brasil 2011

Seletiva do maior concurso de modelos do mundo acontece

no próximo dia 03 de julho, a partir das 11 horas, no North Shopping Fortaleza.

Após o sucesso de 2010, quando mais de 8 mil candidatas se inscreveram no concurso, a Elite Model Management iniciou desde do mês de maio o Elite Model Look Brasil 2011, que já passou por Belém, São Luis, Recife, Vitória, Cuiabá, Campo Grande e Belo Horizonte, em busca de uma new face com potencial para brilhar no mundo da moda. No próximo dia 03 de julho, o concurso - responsável por revelar nomes como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Linda Evangelista –, chegará a Fortaleza.

A etapa local será em formato de standard casting (etapa em único dia). Depois de Fortaleza, a competição ainda passa por: Salvador, Florianópolis, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.

Para participar da eliminatória Cearense, as garotas interessadas devem comparecer ao North Shopping das 11 às 16 horas e fazer a inscrição. Os pré-requisitos básicos para se inscrever são idade, entre 14 e 22 anos, e altura, no mínimo 1,70 m.

Menores de 18 anos precisam apresentar autorização de um responsável legal, que deverá acompanhá-la no dia da seletiva.

As candidatas escolhidas em cada estado se classificam automaticamente para a semifinal nacional, que ocorre em São Paulo nos dias 27 e 28 de agosto. Além disso, haverá uma votação on-line na página do concurso, que levará uma candidata automaticamente para a final nacional, marcada para o dia 6 de setembro, em São Paulo.

Premiação

O prêmio da etapa nacional do concurso garante à vencedora, contratos de trabalho que alcançam, em conjunto, o valor total de 150 mil reais, por um período de 48 meses. Na final internacional, as três primeiras colocadas dividirão uma garantia mínima de trabalho equivalente a 325 mil dólares.

Sobre o Elite Model Look

Inicialmente chamado de The Look of the Year, o Elite Model Look é um concurso internacional de modelos realizado desde 1983, pela agência Elite Model Management (www.elitemodel-world.com). Todos os anos, a competição percorre 70 países em busca de novos talentos da moda.

Entre as tops descobertas pelo Elite Model Look estão ainda: Fernanda Tavares, Michelle Alves, Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro, Karen Mulder, Inês Sastre, Stephanie Seymour e Tatjana Patitz.

Camila Peruzzo, gaúcha de 15 anos, foi a vencedora da final nacional em 2010


Carla Menezes, cearense, 18 anos, foi a vencedora local de 2010 e 6°lugar na nacional.

SERVIÇO

O quê: Seletiva Elite Model Look Brasil 2011 em Fortaleza

Onde: North Shopping – Avenida Bezerra de Menezes, 2450 – Fortaleza/CE.

Quando: dia 03 de julho, das 11h às 16h

Romualdo Cassiano Model Management

Representante Regional da Etapa Ceará do Elite Model Look Brasil 2011.

Informações: (85) 8707.7277

romualdocassiano@yahoo.com.br

Nenhum comentário: