segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estrelas globais desfilam no Ceará Summer Fashion 2010!

A partir de hoje Fortaleza se torna a capital mais hot da moda, Ceará Summer Fashion 2010, que vai até o dia 29. Vários desfiles agitam o maior Shopping de atacado do estado o Maraponga Mart Moda. A arena de desfiles estarão as principais marca de jeans wear, moda casual e lingerie, estrelas globais vem abrilantar ainda mais os desfiles. Destaque para os globais, Alexandre Slaviero que se apresenta para a Zignum Jeans, Adriana Birolli para a Kokid Jeans, além de Gustavo Leão, Thierry Figueira, Ricardo Tozzi, e o grupo musical que foi um dos fenômenos da década de 90 "É o Tchan" que vem com suas dançarinas para um desfile show da marca Absoluta.
Uma das grandes novidades dessa edição é a Arena Fashion, que vai contar com palestras e encontros de grandes fashionistas e será comandado pela produtora de moda Juliana Melo e Vinicius Machado diretor da Revista InVoga.

A atriz global Adriana Birolli, será atração da marca Kokid jeans, que desfila dia 25/10 as 19:00hs.
Adriana Birolli, curitibana de 22 anos, é atriz e produtora brasileira. Em sua primeira novela como coadjuvante conquistou o prémio de Atriz Revelação dos Melhores do Ano do Programa Domingão do Faustão da Rede Globo, pelo seu destaque como a vilã Isabel da novela Viver a Vida de Manoel Carlos. Também teve participação na novela Beleza Pura. Atualmente está com a peça Anita Garibaldi, juntamente com Henri Castelli.

O ator global Alexandre Slaviero, será a atração da marca Zignum, que desfila dia 26/10 as 18hs.
Alexandre Slaviero, curitibano de 26 anos, é ator, empresário, modelo e musico. Já teve participação em varias novelas, entre elas Duas Caras, Caras e Bocas e Malhação com um de seus personagens mais notáveis da Tv o “Kiko”, queridinho do publico. Atualmente vive o personagem “Armandinho” na nova versão da novela TiTiTi. No cinema destaque para o filme Polaróides Urbanas de Miguel Falabella. No Circo do Faustão ficou com o 2°lugar.

Confira o Line Up do CSF 2010:

Nenhum comentário: