terça-feira, 24 de agosto de 2010

Carla Menezes vence a etapa Cearense do Elite Model Look Brasil 2010

Aconteceu na nossa linda Fortaleza, a etapa regional do Elite Model Look Brasil 2010, o mesmo concurso que revelou as Tops Gisele Bundchen, Isabelli Fontana, Cindy Crawford, Linda Evangelista entre outras. A new top que vai representar o Ceará na etapa final que acontecera dia 15 de Setembro e concorrerar a um contrato de 150mil dolares é Carla Menezes, de apenas 17 anos e 1.80m. Muito emocionada a bela foi anunciada pela coordenadora do concurso nacional Gleice Xavier. A equipe da Elite Models Management Brasil, formada pelo seu diretor Moisés Jr e o scouter Anderson Mayer estiveram presente durante os dias que antecederam as seletivas no stand montado no North Shopping, onde todas as inscritas foram analisadas em sessões de fotos e medidas. Além do anuncio da vencedora a equipe da Elite aprovou 3 meninas que farão parte do casting de modelos da Elite Models Management Brasil, que tem sede em São Paulo, são elas; Alana Oliveira, 16anos, 1.74m, Marcella Muniz, 14 anos, 1.72 e Natalia Laurindo, 19 anos, 1.78m.
A premiação aconteceu no Espaço Regina Diogenes Gourmet, e contou com a presença de patrocinadores, jornalistas, familiares das candidatas, modelos, pessoas do mundinho fashion, e quem também pintou por lá foi as Tops Barbara Nascimento e Ingrid Tolentino, além do model Felipe Moraes (ambos revelados por Romualdo Cassiano).
A etapa regional foi realizada pela Elite Models Management Brasil em parceria com o Agente e Scouter Romualdo Cassiano que foi credenciado como o novo representante da Elite Models Management Brasil e do concurso Elite Model Look aqui na região do Ceará. A etapa local teve o apoio super querido da relações publicas Marisa Quixadá.

Confira:

Romualdo Cassiano (novo representante do Elite Models e Elite Model Look Brasil no Ceará) e a vencedora Carla Menezes.

Natalia Laurindo, Alana Oliveira, Ruth Vidal (Make&Hair Artist do concurso), Carla Menezes e Marcella Muniz.

Marcella Muniz, Alana Oliveira, Carla Menezes, Natalia Laurindo e Anderson Mayer (Scouter da Elite Models Management Brasil).

as 15 finalistas do concurso

toda equipe do concurso ao lado dos patrocinadores.

Romualdo Cassiano, Marcella Muniz, Gleice Xavier e Vitoria Rocha.

Anderson Mayer, Regina Diogenes, Gleice Xavier e Romualdo Cassiano

o abraço super caloroso do diretor da Elite Brasil ao seu representante local Romualdo Cassiano

parte da equipe de divulgação do concurso aqui em Fortaleza, Patricia, Raquel, Romualdo Cassiano, Gleyce e Gustavo.

Nenhum comentário: