quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CELEBRANDO 2010!!!!

Celebrar a vida é viver,
Celebrar um novo ano com Amigos é umas das melhores coisas da vida!
Aqui um registro de vários momentos de Celebração com amigos e pessoas que fazem parte de minha vida pessoal e profissional. Os eventos foram tantos, entre eles a confraternização da super Fotografa Delfina Rocha, que durante alguns anos promove um encontro com os profissionais da moda e nele o tradicional "amigo secreto". Também final de 2009 tive a felicidade de reunir alguns dos meus queridos Amigos em Lual na Barraca CrocoBeach, um evento promovido pelo bloco Cerveja&Cia, RL Eventos (by Renato Lourenço) e que teve como atração o cantor Alexandre Peixe. Já a virada de ano mais uma vez fui na linda cidade litorânea Paracuru (onde vivir por alguns anos na minha infância), lá tive a oportunidade de rever e compartilhar mais uma vez com meus Amigos e Familia a passagem de 2009 para o 2010.
2010 para mim será mais uma ano de grandes promessas em minhas vida, será mais um ano de continuidade em meus projetos pessoais e profissionais.
Desejo a todos meus Amigos que viveram comigo o ano de 2009 e que viveram 2010 e muito mais anos que viram, Um Ano cheio de grandes realizações, saúde, sorte, paz e muito amor no coração, para que podemos espalhar coisas boas a vida.

momento de vibração a espera de 2010!

Giovanni, Marcelo, eu e Silvestre

euzinho, Giovanni, Camila, Marcelo, Bruna, Paulinha e Marlon

Camila, euzinho e Bruna

Juninho, Larisse e eu

eu, o Top Dan e
Gabi, eu e Alê Pires

eu, Simone e Wendel

Carlinha e eu

Julio Macedo e eu
Candida Lopes, eu e amigo

Silvestre, Marcelo, Giovanni Yuri e eu (amigos sempre)

Paty, Nathan, Marilia, Romulo, Debora, euzinho, Carol e Amanda

Silvaninha Braga, baby e eu

Bia, Claudia eu e Vanessa Malta

Claudia Holanda, eu e Lia Damasceno

um brinde a amizade!

July Gadelha e eu

o grande Jair Bastos

Juarez e Paulin, amigos da Beleza

a super Delfina Rocha

Xandinha e eu

Nenhum comentário: