quinta-feira, 3 de setembro de 2009

RAFAEL LINS FOREVER!

Hoje faz 1 semana que eu particularmente perdi um AMIGO!
RAFAEL LINS junto com seu irmão foi uma das grande inspiração para eu trabalhar no mercado da moda, eles me inspirarão e me mostraram o dom de poder descobrir modelos masculinos. Por sua beleza, personalidade, determinação e sempre estarem dispostos a prestar serviços a moda. RAFAEL LINS, para o mercado da moda e entretenimentos, vai deixar mais do que saudade vai deixar a sempre coragem e determinação que sempre esteve presente em seu dias, em seus trabalhos e projetos que ainda deve ser continuado, pois aqui ele deixa seu irmão que em todos os momentos de sua vida foram os maiores e grande parceiros. "nossa era muito mais que lindo ver os 2 juntos, para mim era uma fonte de energias positivas, sempre uma vibe maravilhosa". Tenho certeza que ele foi um guerreiro ate o fim de sua vida, nao fim, pois sua vida foi cheio de luz e mesmo não estando presente entre nos ele continuará brilhando por ai em qualquer lugar do céu...

Esteja ao lado de Deus para radiar a todos os momentos uma luz divinamente maravilhosa como voce sempre teve e foi!

Nenhum comentário: