terça-feira, 9 de junho de 2009

A Neo Top CARLA MENEZES para a Revista Moda Ceará!

Minha Belíssima Neo Top Carla Menezes, 16anos, 1.80m, está em um modernissimo editorial para a Revista Moda Ambientes Ceará.
Fiquem de olho nessa menina!


Fotos: Patrícia Paes
Produção: Clarissa Gurgel
Beauty: Assis Brito

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Romualdo tudo bem?
sou aluna do 3° semestre do curso de designer de moda da Facudade Drummond em SP e adorei a materia Sobre a Carla Menezes...acontece que o meu tema sobre o tgi é mulheres do brasil e a minha mulher é cearense e gostaria de algumas informações sobre o perfil delas, o que gostam, qual o estilo entre outras informações, pois preciso criar uma personagem Atual do ceará.
Gostaria de saber se vc poderia me ajudar???
Meu email é julyhot00@hotmail.com
Aguardo
Obrigado