domingo, 14 de dezembro de 2008

GRAVAÇÕES DE MALHAÇÃO NA NOSSA LINDA TERRINHA!


Semana mais que intensa, foi assim às gravações do folhetim teen Malhação, da Rede Globo de Televisão. O Beach Park foi cenário escolhido para as gravações das cenas que tem como tema Beach Stage Festival, um festival de musica onde teve a participações das bandas Fresno, NXzero, Calcinha Preta e a cearense Enverso. A nova temporada da Malhação traz grandes surpresas e como sempre novas protagonistas entre eles podemos destacar Micael Borges um carioca que vivera um cearense, além do legítimo cearense Germano Campos.
As gravações aconteceram dentro do Maremoto, um lindo cenário foi montado com um super palco. Para toda essa festa acontecer Atores, Produção e toda equipe da Globo, além dos anônimos, mais super queridos “Figurantes”, são eles que ajudam a abrilhantar qualquer cena de filme, novela ou campanhas. E nessas cenas para Malhação, eu tenho orgulho de dizer que 95% dos figurantes foram do meu “Casting”. Gente isso pra mim é uma grande realização pessoal e profissional, além da felicidade que to sentindo, porque eu não só me realizo profissionalmente mais também acho incrível quando eu posso dar oportunidade pras pessoas, ainda mais algumas que nunca tiveram oportunidade de trabalho.
As cenas ainda estão sendo gravadas só que na linda Canoa Quebrada, alguns dos figurantes tiveram um destaque bem legal, destacado-se minha nova promessa Guilherme Scarpari que foi convidado pela direção de elenco a ir gravar cenas por lá. Em breve mostrarei mais news.

Quero agradeçer primeiramente ao meu Deus todo poderoso, por ele ter me dado a luz do sucesso em meu caminho, de ta realizando meus objetivos e sonhos. Quero agradecer aqui aos meus parceiros nesse trabalho:
Andrea Gomes, Myrtes Mattos (Beach Park), Juninho, Junior, Dennis e Fabio (Luz&Cor), a toda equipe da Rede Globo, Rômulo Sales, Ruth Vidal e Paulinho (minha equipe) e especialmente a todos os figurantes que de uma forma de realização pessoal e profissional estiveram ali dando o melhor de sim para que tudo saísse lindo e perfeito. E eu tenho certeza que vamos ter um lindo resultado.

Aqui vocês poderão curtir alguns registros feitos por mim. Porque tudo completo só a partir de 12 de Janeiro 2009, aonde as cenas irão ao ar na Malhação.


a linda e amada Sophia Abrão

os queridinho da Malhação!

Caio Castro e euzinho

a turminha show de bola da Enverso (sucesso sempre pra eles)

toda direção do super Marcos Paulo

o lindo cenario do Beach Park

3 comentários:

Fernando Amorim disse...

Belo trabalho Romualdo...
gente bonita aew!

Sucesso é o que você merece!

abração

Anônimo disse...

Ficu show o trabalho.
Sucesso pra você. Abraço

Danielle Pontes disse...

arrasouuuuu! como sempre! beijos