terça-feira, 15 de julho de 2008

MISS UNIVERSE 2008!

Dessa vez o Brasil ficou longe de vencer o Miss Universo. A representante nacional Natália Anderle não foi classificada nem entre as 15 finalistas do concurso de beleza que elegeu a Miss Venezuela, Dayana Mendoza, como a mulher mais bela do mundo.
A venezuelana atribuiu sua vitória aos seus valores e personalidade. “Cada menina tem sua personalidade. Eu tenho a minha família, meus valores. E esta é a diferença entre cada uma”, disse Dayana. A coroa foi entregue à nova miss pela japonesa Riyo Mori, vencedora em 2007, no domingo dia 14.
Numa noite praticamente dominada por latinas, alem da Miss Venezuela; Dayana Menzona ser coroada classificou-se entre as cinco, as misses Colômbia; Taliana Vargas (2° lugar), República Dominicana; Marianne Cruz (3°), Rússia; Vera Krasova (4°) e México; Elisa Najera (5°).

Confesso que Dayana desde começo já era minha candidata favorita, também apostava minhas fichas na Colombiana e na Austráliana (que por sinal era linda, mais na passarela ficou sem charme), já a Brasileira nunca fui fã dela, pois no concurso MB tinha candidatas mais bonitas. Vale à pena ressaltar que ali era para esta nossa Miss Ceará Vanessa Vidal que com certeza ia fazer muito bonito no MU.

Dayana Mendonza, a Miss Universo 2008, merecidissíma vitoria!

...ela mostra porque mereceu!

...momento final, duas lindas misses!

As Misses; Colombia, Venezuela, Republica Dominicana, Rússia e Mexico

top 15 !

Nenhum comentário: