quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

VERÃO VIDA & ARTE 2008!

Uma das atrações mais aguardadas do Verão Vida & Arte, foi certamente a minha musa e amiga baiana IVETE SANGALO. Além de fenômeno de mídia e artista-recorde na vendagem de CDs e DVDs, Ivete que cantou hits como Arerê, Abalou e Levada Louca além de sua nova música, Não me faça esperar. A bela entrou no palco abalando, sacudindo, balançando a platéia que recebeu a cantora aos pulos e cantou praticamente quase duas horas. O evento contou também com os show da Banda Aviões do Forro, Araketu, Titãs e o top Dj FatBoy Slim que fechou a festa ao arraiar do dia sob a luz do belo Sol do meu Ceará.

abalouuuuuuuuuuu!

eu e Ivetinha!

Luisa, eu Romulo e amiga

a top Camila Andrade

a nova revelação da Tv Paula Sampaio e euzinho

as belas Kaline e Ana Clara

amigos e modelos

Nenhum comentário: