A parceria entre a Campanha "O Cancêr de Mama no Alvo da Moda" e o São Paulo Fashion Week em prol do IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer completa 8 anos nesta edição do evento e apresenta o bom humor da marca Néon, que mistura silhuetas marcantes em estamparias exclusivas. A cada edição do evento um estilista cria uma nova t-shirt especial da campanha, produzida pela Cia. Hering, com parte da renda revertida.
A versão 2008 é um kaftan de viscose com elastano em linha quadrada, com estampa étnica e cores fortes. Para consagrar essa imagem da marca e enfatizar a seriedade da causa a garota-propaganda não poderia ser outra, Ivete Sangalo vestiu literalmente a camisa diante das lentes do fotógrafo André Schiliró.
Fonte: Site Oficial Ivete Sangalo / IBCC
terça-feira, 8 de abril de 2008
IVETE SANGALO apóia a campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda"
Assinar:
Postagens (Atom)